Adesão ou Renovação Benef. Fiscal Call Center (Lei 17.174/05)

Documentações para este assunto. Verifique quais as que se referem ao seu caso. Exemplos: pessoa física deverá anexar CPF e RG; já pessoa jurídica, o CNPJ.

• CONTRATO SOCIAL/ESTATUTO (ATUALIZADOS)
• RG E CPF DO AUTORIZANTE E DO AUTORIZADO
• FORMULÁRIO PADRÃO - PROCESSOS MERCANTIS
• DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO NÚMERO DE EMPREGADOS
• PROCURAÇÃO OU AUTORIZAÇÃO
• CERTIDÃO DE REGULARIDADE DE SITUAÇÃO PARA COM O FGTS
• CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS DA PREVIDÊNCIA E ASSINTÊNCIA SOCIAL - CND/INSS

Descrição do assunto:

Este serviço se destina à solicitação para aderir à concessão do benefício fiscal para empresas estabelecidas no município prestadoras de serviços, que exerçam atividades ligadas às funções de relacionamento remoto com clientes mediante centrais nas quais há o processamento de chamadas ativas ou receptivas.

Atenção!

Antes de abrir este processo, consulte a LEI 17.174/2005 e o seu EXTRATO DE DÉBITOS.

- O e-mail informado no formulário de solicitação poderá ser utilizado nas comunicações relativas a este processo.
- Mantenha-se em dia com os seus tributos. Antecipe-se à data de vencimento e evite imprevistos.
- Durante a análise de sua demanda, poderemos necessitar de outro documento complementar que, para sua comodidade, poderá nos ser enviado pelo Portal.
- Acompanhe a tramitação de seu processo pelo Portal.