RECIFE EM DIA - PCR
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Adesão ou Renovação Benef. Fiscal Call Center (Lei 17.174/05)


Documentações para este assunto. Verifique quais as que se referem ao seu caso. Exemplos: pessoa física deverá anexar CPF e RG; já pessoa jurídica, o CNPJ.

  • DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO NÚMERO DE EMPREGADOS
  • CONTRATO SOCIAL/ESTATUTO/CERT. INOVA SIMPLES (ATUALIZADOS)
  • RG E CPF DO AUTORIZANTE E DO AUTORIZADO
  • FORMULÁRIO PADRÃO - PROCESSOS MERCANTIS
  • PROCURAÇÃO OU AUTORIZAÇÃO
  • CERTIDÃO DE REGULARIDADE DE SITUAÇÃO PARA COM O FGTS
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS DA PREVIDÊNCIA E ASSINTÊNCIA SOCIAL - CND/INSS

Descrição do assunto:

Este serviço se destina à solicitação para aderir à concessão do benefício fiscal para empresas estabelecidas no município prestadoras de serviços, que exerçam atividades ligadas às funções de relacionamento remoto com clientes mediante centrais nas quais há o processamento de chamadas ativas ou receptivas.


Atenção!

Antes de abrir este processo, consulte a LEI 17.174/2005 e o seu EXTRATO DE DÉBITOS.



-O e-mail informado no formulário de solicitação poderá ser utilizado nas comunicações relativas a este processo
-Durante a análise de sua demanda, poderemos necessitar de outro documento complementar que, para sua comodidade, poderá nos ser enviado pelo Portal.