RECIFE EM DIA - PCR
Processando Carregando...

Inclusão de Endereço para Correspondência


Documentações para este assunto. Verifique quais as que se referem ao seu caso. Exemplos: pessoa física deverá anexar CPF e RG; já pessoa jurídica, o CNPJ.

  • RG E CPF DO AUTORIZANTE E DO AUTORIZADO
  • AUTORIZAÇÃO/PROCURAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL
  • DIM/CARNE IPTU DO END. CORRESPONDENCIA
Descrição do assunto:

Por meio deste pedido o proprietário do imóvel solicita a inclusão de um endereço de entrega de correspondência no cadastro imobiliário do imóvel.

Este endereço deverá ser distinto da localização do terreno e deve ser utilizado para o envio de todas as notificações e carnês relacionados aos tributos municipais.



Atenção!

Antes de entrar com este pedido:

  • Aproveite e atualize os seus dados por meio do Fale Conosco. Dessa forma, você receberá os nossos comunicados por e-mail.


-O e-mail informado no formulário de solicitação poderá ser utilizado nas comunicações relativas a este processo
-Durante a análise de sua demanda, poderemos necessitar de outro documento complementar que, para sua comodidade, poderá nos ser enviado pelo Portal.
-Acompanhe a tramitação de seu processo pelo Portal.